comprar_r1_c1
comprar_r2_c1

comprar_r1_c1

Nome:

E-mail:

CONSULTORIA ORGANIZACIONAL E ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS Imprimir E-mail
A Administração de Recursos Humanos consiste no planejamento, na organização, no desenvolvimento, na coordenação e no controle de técnicas capazes de promover o desempenho eficiente do pessoal, ao mesmo tempo em que a organização representa o meio que permite às pessoas que com ela colaboram alcançar os objetivos individuais relacionados direta ou indiretamente com o trabalho.

A Administração de Recursos Humanos significa conquistar e manter pessoas na organização, trabalhando e dando o máximo de si, com uma atitude positiva e favorável. Os objetivos da Administração de Recursos Humanos derivam dos objetivos da organização inteira. Toda organização tem como um dos seus principais objetivos a criação e distribuição de algum produto ou de algum serviço. 

A Administração de Recursos Humanos visa:
a) Criar, manter e desenvolver um contingente de recursos humanos com habilidade e motivação para realizar os objetivos da organização;
b) Criar e desenvolver condições organizacionais de aplicação, desenvolvimento e satisfação plena dos recursos humanos, e alcance dos objetivos e individuais;
e alcançar eficiência e eficácia através dos recursos humanos disponíveis.

voltar
 


 
R. Campinas, nº 17 - Salas 9/10 - Esq. com Av. Paraná, 1181 - Bairro: Cabral - Curitiba/PR. Fone: +55 (41) 3022.0999.
2010 Copyright. Todos os direitos reservados. Hewysa Consultoria e Treinamento LTDA.
Criação e Desenvolvimento: Econnected Comunicação Digital.